Bela, recatada e dólar não sabia de onde vinha o dinheiro que gastou e nem tinha interesse em saber

Bela, recatada e dólar não sabia de onde vinha o dinheiro que gastou e nem tinha interesse em saber

mulher_cunha

” A depoente disse que nunca se interessou em perguntar a Eduardo Cunha de onde era a origem do dinheiro utilizado no exterior”.

Foi o que declarou Cláudia Cruz em seu depoimento à força tarefa da Lava Jato, quando perguntada sobre ter gasto mais de 600 mil reais, em seis meses, só em cartões de crédito, em viagens internacionais com padrão de luxo que fez com a filha.

A bela, recatada e do dólar não podia imaginar, nem tinha interesse em saber, que o dinheiro que gastava era fruto de pagamento de propina no esquema de pilhagem que o marido administrava na Petrobras.

Não dá nem pra imaginar o que é viver como Cláudia Cruz e a filha!

A mulher declarou que não sabia nem quanto era o salário do marido e nunca estranhou o fato de ele ter sempre dinheiro para ela gastar à vontade.

A filha, outra privilegiada por Deus com dinheiro que acreditava cair do céu, disse que “não questionou Eduardo Cunha sobre esses fatos e a possível origem dos valores utilizados no estrangeiro, porque entende que não cabe a ela questionar tais fatos.”

Pior que acredito que foram sinceras. Há muitas mulheres de políticos que só tem preocupação em gastar dinheiro. Perguntar de onde vem pra que?

Agora, como jornalista, a mulher de Cunha devia ao menos ter curiosidade de saber.

Envie seu Comentário

comments