E ai, felizão com as recentes ações do governo interino?
Pois é amigo leitor, espero que não tenha se arrependido depois de tanto esforço para ajudar a dar um bico nas urnas, rasgar quase 55 milhões de votos e tirar do Planalto uma presidente eleita legitimamente pela maioria do provo brasileiros. Espero mesmo, de coração!
E então, você viu a última? Os caras do governo interino anunciam um buraco de R$ 170 bilhões, prometem cortes drásticos em programas sociais e, e, e….. conferem a si próprios e a todo o funcionalismo um aumento de salário que gerará impacto de R$ 59 bilhões nas finanças públicas até 2019. Não é interessante? Conseguiram achar dinheiro na falta de dinheiro para se auto presentearem! Os caras são bons mesmos, né?
Não vamos ser repetitivos e colocar água no seu chopp. Queremos hoje deixá-lo festejar em paz as novas medidas do governo usurpador. Não, não vamos falar nas intenções declaradas de membros íntimos do governo interino em cessar as investigações da Lava-Jato. Eles disseram e você acreditou que o Golpe de Estado era para dar fim a corrupção, acabar com o maldito Partido dos Trabalhadores e tirar de cena o sapo barbudo. Não quero desmenti-los e nem deixá-lo decepcionado. Não, não vou fazer isso, fique tranquilo! Continue acreditando neles, em Papai Noel, Coelho da Páscoa, Fada do Dente etc…
Também não vou falar do chanceler que envergonha o Brasil no Exterior, que manda a polícia francesa acabar com protestos de brasileiros em Paris contra o atentado à Democracia no Brasil. Não, não vou falar mesmo, “teje” calmo. Não, não vou repetir aquela história que em Buenos Aires ele entrou pela porta dos fundos do prédio onde aconteceria a reunião com o presidente Macri só porque não teve coragem de encarar os manifestantes. Também não vou dar um pio sobre a tentativa de agressão do senador Aloysio Nunes Ferreira a um jornalista apenas somente porque ele perguntou sobre a citação de seu nome na Lava-Jato. E, também, nada direi dos dois milhões de reais em imóveis registrados no nome de Michelzinho, o filhinho de sete anos do interino.
Hoje não vou falar nada! Vou deixá-lo comemorar as últimas na “santa paz”. Era isso que você queira, pois você conseguiu.
Parabéns. Ou melhor, bem feito!
Fonte: https://cronicasdeumjornalistadesacocheio.wordpress.com/sobre/