Temer convoca a imprensa pra mostrar o filho de volta às aulas. Tumultua a escola, expõe a rotina do filho e cria mais uma pauta negativa

Temer convoca a imprensa pra mostrar o filho de volta às aulas. Tumultua a escola, expõe a rotina do filho e cria mais uma pauta negativa

michel

Em carro oficial, escoltado por três veículos e com equipe de segurança, o presidente interino Michel Temer convocou a imprensa para registrar o momento em que acompanhou o filho na volta às aulas.

A imprensa compareceu e divulgou.

Saiu no Globo, Folha de São Paulo, EBC, enfim, em vários veículos de comunicação que recebem verba pública pra divulgar as ações do governo e não a vida pessoal do presidente.

A quem interessa e que utilidade tem essa informação? Na verdade, o aconselhável para qualquer cidadão e, sobretudo para pessoas ilustres, por uma questão de segurança é que não revele detalhes da intimidade como a escola onde filhos estudam.

Pais e filhos não gostaram nem um pouco da cena burlesca, pois pra divulgar a mudança de rotina do filho do presidente, mudaram a rotina de tranquilidade da escola.

Mas, Temer pensou nele. Na popularidade pífia que pretende contornar fingindo que tem hábitos familiares normais.

Muitos jornalistas questionaram a importância da ‘pauta’, mas o que faltou foi explorar adequadamente.

Uma pauta do presidente, que não se justifica, é uma boa pauta.

Envie seu Comentário

comments