Moro podia pedir a condução coercitiva da mulher de Cunha, mas prefere esperar ela dizer onde pode ser encontrada

Moro podia pedir a condução coercitiva da mulher de Cunha, mas prefere esperar ela dizer onde pode ser encontrada

moro

“O endereço disponível nos autos informado pela defesa era o endereço da Presidência da Câmara, não mais ocupada pelo marido da acusada”, disse o juiz Sérgio Moro sobre a dificuldade de intimar a depor Cláudia Cruz, mulher do deputado Eduardo Cunha.

“Não há outro endereço disponível. A defesa contatada por telefone não prestou objetivamente informações sobre o endereço residencial.”

A bela, recatada e DÓLAR, é ré em ação penal na Operação Lava Jato, por evasão de divisas e lavagem de mais de US$ 1 milhão. Sem saber, ela teria gastado o dinheiro que seria proveniente de crimes praticados por Cunha no esquema de corrupção na Petrobrás.

E, como se trata da mulher de Cunha e não do ex-presidente Lula, Moro disse que “É evidente que aqui não há um propósito de ocultação, mas apenas a intenção da defesa de ter mais prazo para se manifestar sobre o despacho (que trata da audiência).

Apesar de…

Reconhecer que a recusa além de violar dever processual prejudica o andamento do processo, pois intimou a defesa a apresentar de imediato o endereço onde “a acusada Cláudia Cordeiro Cruz pode ser encontrada”.

#FalaSérioMoro

Se você quer ajudar o país a se livrar da corrupção, passe essa mensagem para 10 pessoas e marque 50. Essa corrente é para ajudar Sérgio Moro a encontrar Cláudia Cruz, a dondoca que gastou dinheiro com viagens internacionais e gastos nababescos, sem imaginar que podia ter origem nos desvios da Petrobras. Se você não compartilhar essa corrente, a desgraça da corrupção no Brasil não acabará nunca e milhões de pessoas serão condenadas a ter cada vez mais serviços públicos precários.

Envie seu Comentário

comments