DITADO: “O HOMEM VIVE E MORRE PELA BOCA”

DITADO: “O HOMEM VIVE E MORRE PELA BOCA”

mal

Ao comemorar o resultado que o levou ao segundo turno na corrida pela prefeitura de Porto Velho, o candidato tucano, Dr. Hildon, atribuiu o sucesso “à corrente do bem que foi criada e cresceu”.
Sem muito esforço, conclui-se que ele sugere a distinção de eleitores e que consagra os dele como do BEM e os dos outros como do MAL.

Aos adversários que ficaram pra trás, sem economizar na arrogância disse: “em que pese o meu respeito por eles, dispenso o apoio”. O dos candidatos derrotados Ribamar e Pimenta, não pediu, mas disse que aceitaria.

Como ‘porta-voz da independência’ na política prometeu não lotear a prefeitura em troca de apoio na reta final.
Pegou mal, a pouca humildade, coerência e franqueza e sim, já está costurando apoios.

Um apoio de peso de pessoas do ‘bem’ é o do vereador reeleito, Edwilson Negreiros, condenado por falsidade ideológica.

Em sentença que julgou procedente a ação penal de número 0000232-24-2013.8.22.0501, o juiz de Direito Franklin Vieira dos Santos, da 3ª Vara Criminal de Porto Velho, destacou a respeito do vereador:

“Culpabilidade elevada, pois exercia o poder de mando da empresa sem sequer figurar como sócio, valendo-se de pretensões e interesses pessoais.”

O velho esquema de empresa operada com laranjas.

Há recurso pendente de julgamento, mas não dá pra considerar o vereador como um exemplo de pessoa do ‘bem’.

Nesta semana, dois fatos desconhecidos pela população vieram à tona, denunciados nas redes sociais, neste blog e no site Rondoniaovivo.

O primeiro foi à respeito de uma prisão em abordagem da Operação Lei Seca, o que desmoralizou a declaração do ex-promotor num debate em que afirmou jamais ter sido preso.

O segundo foi uma denúncia revelada com exclusividade pelo jornalista Paulo Andreolli, sobre a sociedade da esposa do ex-promotor com o ex-senador cassado, Expedito Júnior.

Dr. Hildon sempre fez questão de realçar na sua propaganda eleitoral que não tem grupos políticos, mas caso vença a esposa do ex-senador cassado terá um sócio na prefeitura.

Confira a matéria no link: http://www.rondoniaovivo.com/noticia/exclusivo-sociedade-levanta-suspeita-sobre-saida-de-hildon-do-mp/164780

Dr. Hildon escolheu o discurso mais fácil, na prática mais difícil de cumprir, o que promete combate à corrupção e independência de alianças partidárias. É o mesmo que favoreceu o crescimento do seu partido nesta eleição ignorando todas as denúncias e políticos que em nada simbolizam as ‘pessoas de bem’ do país.

Em se tratando de corrupção, para os tucanos “o inferno são os outros”.

A sociedade aguarda declaração do candidato que foi promotor de justiça na vara de saúde, sobre a denúncia de integrar quadro societário com a esposa do ex-senador cassado e dois médicos donos de hospitais.

Ah, o senador à época enfrentava seu processo de cassação por compra de votos e não se sabe quantos minutos e o que levou o candidato a se convencer de que era uma boa sociedade.

empresa3

Envie seu Comentário

comments