BANCADA DE RO VOTA EM MASSA PELA APROVAÇÃO DA PEC DA MORTE

BANCADA DE RO VOTA EM MASSA PELA APROVAÇÃO DA PEC DA MORTE

bancada

“Eu quero é que pobre se exploda”, dizia o personagem Justo Veríssimo, do saudoso Chico Anysio. O bordão cai como um a luva aos deputados que votaram pela aprovação do texto-base da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 241/16 que congela e condiciona despesas primárias federais ao reajuste pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA).

Votaram SIM para que o governo invista menos no que o país mais precisa:

MARIANA CARVALHO
MARCOS ROGÉRIO
LÚCIO MOSQUINI
MARINHA RAUPP
LUÍS CLÁUDIO
GARÇOM
NILTON CAPIXABA

Todos muito bem de vida, não deram a mínima para as vozes das ruas que pedem desde sempre mais investimentos na saúde e educação.

Só Expedito Júnior, votou contra.

A bancada de Rondônia seguiu a maioria no Plenário da Câmara dos Deputados que aprovou, por 366 votos a 111, o texto-base da PEC 241/16, do Poder Executivo.

Foram convencidos pelo presidente Michel Temer a impor um teto de gastos para despesas com saúde, assistência social, educação, ciência e tecnologia, segurança pública, saneamento e outras.

Como um governo pode melhorar serviços que são extremamente precários no país gastando menos, os deputados jamais saberão explicar.

É certo que iremos atravessar juntos a ponte que leva a um abismo de profundidade incalculável, mas quem se agarrar pra não cair que não me peça a mão, porque sou capaz de pisar nos dedos.

Envie seu Comentário

comments