Deputado não aceita ataque de Hildon e diz ‘candidato tem amizade bandida há 20 anos’

Deputado não aceita ataque de Hildon e diz ‘candidato tem amizade bandida há 20 anos’

jesuino_herminio

Do site Rondoniaovivo

Em audiência de instrução legislativa ocorrida na tarde desta segunda-feira (24), no Plenário das Deliberações da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia, o deputado Jesuíno Boabaid (PMN), disse que o candidato tucano Hildon Chaves atacou o Poder Legislativo se referindo a Lei 731, pois distorceu e agrediu todos que fazem parte da casa de leis.

Em transmissão ao vivo pela internet, já no final da Comissão Especial de Fiscalização das Tarifas de Energia Elétrica, o deputado Jesuíno Boabaid ressaltou que o tom de ameaça e prepotência de Hildon Chaves, fez o parlamentar perder o mínimo, que ainda restava de respeito pelo candidato do PSDB na Capital rondoniense.

Para o Boabaid, “os notáveis” da assessoria de Hildon Chaves, esqueceram de informar ao assessorado, que esta lei citada, não retira benefício nenhum dos servidores da Assembleia Legislativa e jamais os deputados irão votar contra projetos a favor dos servidores de qualquer compartimento ou ramificação do poder executivo estadual.

HILDON CONVIVE COM LADRÃO HÁ 20 ANOS

“Não acredito nesse promotor de jeito nenhum”, disse o 2º Vice-presidente da Assembleia Legislativa, Hermínio Coelho (PDT) com relação aos ataques direto do candidato tucano ao Poder Legislativo de Rondônia, no último debate televisivo. O deputado estadual desafiou o candidato a Prefeito de Porto Velho Hildon Chaves (PSDB) através da transmissão ao vivo da webtv da ALE, a fazer um comparativo dos benefícios dos servidores estatutários da Assembleia com os funcionários das empresas do milionário candidato tucano.

Entretanto, o parlamentar destacou também, que o Plano de Cargos, Carreira e Salário dos servidores da casa de leis foi votado com base nos acordos exigidos pelo sindicato da categoria. Ressaltou ainda, que é um dos melhores planos de servidores em âmbito estadual. “Não acredito nesse promotor, o engraçado, é que ele diz que conhece um bandido em dois minutos, porém, convive com um bandido há mais de 20 anos”, enfatizou o 2º Vice-presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia, Hermínio Coelho.

Envie seu Comentário

comments