A OAB assistiu passivamente um congresso tornar refém uma presidenta eleita, com boicote à medidas pra evitar a crise.
Apoiou um impeachment sem crime de responsabilidade.
Viu deputados e senadores declararem que Dilma foi deposta, não por pedaladas ( que todos os governos praticaram), mas porque não cedeu à chantagem pra deixar Eduardo Cunha impune.
A OAB protocolou um pedido de impeachment paralelo, com a justificativa ridícula de “conjunto da obra”, que foi engavetado.
A OAB viu o senado tirar o mandato de Dilma, mantendo a elegibilidade, em desacordo com a CF.
A OAB viu proibirem Lula de assumir como ministro (sem crime) e finge não ver os ministros que tomaram posse (com crime).
A OAB calou para os abusos de Sérgio Moro com os advogados do Lula em audiências, com o próprio Lula e com a família do ex-presidente.
A OAB viu e vê repressão contra manifestações em defesa dos direitos dos brasileiros.
A OAB não deixou nada elogiável no episódio do golpe de 2016.
E o presidente da seccional de Rondônia, tem a ousadia de publicar um artigo festejando o fim da recessão, que na verdade é o fim do boicote do Congresso e da mídia ao executivo?
O presidente da OAB-RO anuncia o ‘fim da recessão’numa tentativa desesperada de promover um governo ilegítimo reprovado por mais de 90% da população.
Um governo que está empurrando goela abaixo, reformas que os brasileiros, por maioria, rejeitam. E que jamais seriam aprovadas nas urnas.
Não é pouca. É Zero vergonha.
Mas, está devidamente registrado que a OAB fez parte de tudo que aconteceu no país nos últimos dois anos. E mais uma vez contra a sociedade.
http://www.tudorondonia.com.br/noticias/a-oab-e-o-fim-da-recessao-por-andrey-cavalcante,1680.shtml