VEM PRA RUA DIZ PARA O POVO NÃO IR ÀS RUAS LUTAR POR ELEIÇÕES DIRETAS

VEM PRA RUA DIZ PARA O POVO NÃO IR ÀS RUAS LUTAR POR ELEIÇÕES DIRETAS

vem

Quem se juntou ao Movimento Vem Pra Rua acreditando lutar por democracia e pela moralização na política, se frustrou com o comunicado publicado nas redes sociais.

O Brasil em chamas pelo escândalo que desnuda como, quantos e quanto receberam os artífices e apoiadores do golpe para depor uma presidenta eleita e o movimento repudia eleições diretas.

Impressiona a ‘confiança’ dos líderes do movimento em deputados e senadores que são citados por corrupção em delações, ao orientar seus seguidores a não lutarem pelo direito a escolher o novo presidente do Brasil.

Um ato que chegou a ser anunciado em pelo menos 20 cidades no próximo domingo, foi cancelado com a desculpa de que a Polícia Militar não garantiu segurança.

Procurada pela BBC Brasil, a Polícia Militar negou a informação.

“Em nenhum momento, a PM informou que não haveria possibilidade de garantir a segurança de participantes”, disse a Secretaria da Segurança Pública do Estado. Como sempre ocorre nessas situações, houve um alerta por parte da PM de que outros grupos, de visões antagônicas, estariam se manifestando na mesma data e que cada um deles poderia exercer o seu direito constitucional em lugares específicos para não haver a possibilidade de desavenças”, informou, em nota.

Envie seu Comentário

comments