Tá instituída a República da Foda. Onde “eles” fodem “nós”

Tá instituída a República da Foda. Onde “eles” fodem “nós”

IMG_0882

Do Anderson França

Acho que vocês TINHAM QUE morar pelo menos 6 meses no morro.

É muito curioso o estado de ingenuidade das pessoas que vieram aqui me dizer que Lula foi condenado porque o Messias Moro, nosso Deus e nosso Salvador, foi um bom juiz, e que existem:

instâncias.

E que eu, sujeito ignorante, das treva, não sei diferenciar STF de TRF.

Na verdade, tenho, o que eu não tenho é essa chama flamejante na bunda que vocês tem. Eu tenho preguiça.

Se você morasse no morro, por alguns dias, você ia entender a REAL CONFIGURAÇÃO SOCIAL DESSE PAÍS, que se resume em dois pronomes:

Nós
Eles.

Ou você tá no “nós”, ou você tá no “eles”.

A primeira vez que eu vi um PM de farda cheirando cocaína no muro de uma vizinha, eu tinha 10 anos, foi a primeira vez em que esbocei uma crítica ao Estado. E deve ter sido algo como: “caralho, o cara é policial, e tá comprando pó nos muleke que ele deveria prender.”

Ali eu descobri o Brasil. Terra de carteiradas e hipocrisia. Terra em que nós somos levados a acreditar que Moro e Gilmar Mendes habitam em ambientes distintos, ou sumariamente éticos, ou acima da nossa capacidade de compreensão.

O STF tem um ex-advogado do PCC, que deve tá lá, na miúda, fazendo mó estrago. O STF tem profissionais do direito, que fizeram carreira ou vieram da prática forense, e, Gustavo, para com esse agá de me convencer que no judiciário todo mundo é santo. É um “not all” versão funcionalismo público? É tipo “nem todos os PMs, só uma minoria?”

Se fuder, Gustavo.

Todo mundo come todo mundo. Termina o expediente, vai todo mundo pro mesmo bar, mesmo coquetel, mesmo motel transar orgia. Moro e Gilmar são lados de uma mesma moeda.

No post anterior, eu disse que o recado que o JUDICIÁRIO estava dando é que pode roubar mais que tá poko, e as pessoas disseram que Moro não, ele é purinho, quem fode é o STF. Caras:

Falta, me certifiquei disso hoje, falta capacidade cognitiva para ler uma receita de pão com ovo. Vocês, se leem placa de trânsito igual leem post de face, deve atropelar todo mundo nessa caralha.

Cês leem muito mal, véi. Mais que isso, cês são burro mermo. Esses estudante de medicina goiano, que comprou vaga no vestibular, tem uma picape, esses filho de fazendero cachacero, que larga a faculdade e se candidata a governador, e ganha? Vocês.

E boa parte de vocês, que acha que eu ~defendo Lula~ são incapazes de jogar aquele jogo de botar uma peça redonda no buraco redondo. A minha questão é óbvia. Lula vai preso, se for, mas Aécio e Temer, por exemplo, estão livres, gozando de plena, digo:

gozando na sua boca, pra caralho.

Gozando, os dois, em pé, esfregando aquelas pirocona suja, ensebada, na tua cara e rindo. E você dizendo que eu defendo Lula.

A justiça, ela é cagona, ela. Ela é mentirosa. Ela pega o Lula, porque sei lá, “muda o foco da reforma trabalhista”, mas Aécio tava nos autos da Lava Jato e os caras mandaram botar uma TARJA PRETA todas as vezes que o nome dele aparecia, e o Moro, véi, o Moro piscou o olhinho pra ele num evento em que o Temer tava sentado na frente. Os caras se amam, seu filho da puta, você é que pensa que, por odiar o Lula muitão, ele deve ser o único a ser preso. Você não fala do Aécio. Se Lula é bandido, qual é o nome que você dá pro Aécio, pro Temer, e para um congresso e senado com um porrilhão de safadonauta? Você não aceita uma verdade:

Eles.

Eles estão num lado dessa pool party,
e você, no outro lado.

Provavelmente, limpando o chão do banheiro.

O judiciário inteiro é uma coisa só, querido. Eles. O legislativo inteiro é uma coisa só: Eles. O executivo,

porra,
você só vê filme dublado? Se desafia aí, jovem. Vamo querer, vamo pensar.

A classe média branca e privilegiada, seja de esquerda ou de direita, nos trouxe a esse estado de coisas. A CLT, que muita gente perdeu ontem, eu conheço muita gente que NUNCA teve e jamais TERIA, mesmo que nada mudasse. Eu conheço, e trabalho, com gente que NEM SABE MAIS ONDE TÁ A CTPS, se perdeu na mudança, porque se tornou um documento inútil.

Tem um Brasil fudido para caraleo na fita, abaixo da linha do emprego, da saúde, da escrita, porque até escrever nesse país reflete um privilégio.

País fundado por exploradores. Não manda eu calar a boca não, safado. É isso: a porra de hoje é a bola de neve que começou ontem.

Vocês não sabem diferenciar banqueiros de bancários. Vocês culpam PT por desemprego, mas eu era jovem desempregado nos tempos de Fernando Henrique. Vocês culpam Dilma por corrupção, mas desde MARECHAL HERMES DA FONSECA a putaria rolava, só não tinha gravador de pilha.

A corrupção é estrutural. Aécio é traficante, matador e vai concorrer a presidente. E você, mulher branca, que vem aqui gritar comigo, você vai mandar tua empregada embora amanhã, pra contratar outra apenas por “moradia”.

Tá instituída a República da Foda. Onde “eles” fodem “nós”.

Há um Brasil inteiro fora de tudo isso que está acontecendo. Pega um Belford e olha pra cara de cada trabalhador, MOÍDO de cansaço voltando pra casa. Olha pro EXÉRCITO de ambulantes e informais no Centro, que nem MEI, nem CTPS, nem RG, só o Óbito é o documento certo que eles terão nessa vida.

Eu acho que o brasileiro, um dia, achou que poderia levar o seu questionável talento de ser comentarista de futebol de buteco, para a política.

É isso.
Na verdade, o que temos não são pessoas funcionalmente alfabetizadas, a classe média brasileira é bastante emburrecida. O que temos são torcedores de uma seleção vagabunda, que um dia se acharam importantes e decidiram debater política.

Isso explica terem usado camisa da CBF nas ruas, para cagar os últimos dois anos, com um cagalhão nunca antes visto na história deste país, que chega rompeu as prega.

Torcedores. Torcedores que se pensam importantes.

Que leem placas de trânsito como leem posts, e são perigosíssimos, seja dirigindo, seja com título de eleitor.

Nem esquerda, nem direita.
Essa porra é toda branca.
Fogo nessa porra.

Envie seu Comentário

comments