Jesuino Silva Boabaid:
Por isso sou um defensor incansável por esse modelo de Escola….
Luciana:
A vereadora Ada Dantas seria expulsa de uma escola militarizada pelos palavrões que publicou nas redes sociais. Kkkkk
Jesuino Silva Boabaid:
A vereadora Ada Dantas foi extremamente ofendida e caluniada quando a senhora professora afirmou que ela teria recebido propina para votar a licença do prefeito. Diante disso, acabou perdendo a cabeça e respondeu no mesmo nível, e logo reconheceu o erro e pediu desculpas, porque antes de exercer um cargo público, minha esposa é ser humana. Diferente da professora, que mesmo tendo ofendido, não foi humilde para pedir desculpas. Agora você Luciana é bacharel em direito, jornalista e militante do PT, deveria ter a serenidade suficiente para analisar os fatos com mais profissionalismo. Aproveitar- se de uma falha alheia para desqualificar todo um trabalho que a vereadora Ada tem feito por nossa cidade, sem dúvidas, é porque não quer ver o crescimento de Porto Velho. Portanto, contribua com o crescimento da nossa cidade e deixe os representantes do povo trabalhar. Que venham críticas de sua parte, porém construtivas e profissionais para a nossa evolução. Fica na paz Luciana Oliveira Silva.
Luciana:
Jesuino Silva Boabaid ainda bem que me chamou de militante do PT (embora não seja) e não de quenga como sua esposa fez com a professora.
Ninguém ‘se aproveita’ e nada se aproveita do destempero da vereadora.
A defesa que sua esposa fez das férias fora de época do prefeito, deixou muitos indignados e irritados, mas que nem por isso, perderam a cabeça com ofensas de tão baixo calão. Impronunciáveis num ambiente sob a ótica de disciplina militar.
Não há desculpa e se o decoro fosse cobrado, ela perderia o mandato.
E pode trabalhar à vontade deputado, afinal, é pra isso que bancamos os salários e privilégios de vereadores e deputados. Não é pra ver um e outro justificar condutas legais, porém inadequadas, como as férias antecipadas do prefeito.
Graça e paz pro senhor também.
😊