Ele precisa de mais de 80 mil. Só 150 reais foi arrecadado até agora

Ele precisa de mais de 80 mil. Só 150 reais foi arrecadado até agora

kal

Carta da famíllia

 

Meu Pai costuma dizer “Ser pai é uma missão divina, que nos coloca próximos do criador, pois confiou aos pais a incrível missão de ser o farol na vida de seus filhos”. Assim começa minha história…

      Me chamo Geysson e minha esposa Jéssica, namoramos cerca de 4 anos, depois nos casamos e logo descobrimos que ela estava grávida. Essa notícia nos trouxe uma felicidade sem tamanho, recebemos a notícia que esperávamos o nosso pequeno príncipe Kaleb, hoje com 6 anos de idade.

      Kaleb foi diagnosticado em um exame de rotina do pré-natal que tinha uma má-formação conhecida como hidranencefalia que causa lesão no sistema nervoso central do bebê. Neste momento o médico nos disse que podíamos optar por interromper a gravidez e que isso seria a atitude mais sensata a ser feita, já que o nosso filho tinha poucas ou nenhuma chance de sobreviver e caso sobrevivesse seria por algumas horas, dias e ainda assim de forma vegetativa.

      Saber que o nosso Filho Amado tinha poucas ou nenhuma chance de sobreviver nos deixou sem chão….

     Mesmo diante de tantas notícias tristes, minha esposa e eu optamos por levar a gestação adiante e deixarmos tudo nas mãos do CRIADOR.

      Então, logo que o Kaleb nasceu foi confirmado que nosso filho era anencéfalo, ou seja, ausência total do cérebro. A partir daí iniciou-se uma corrida contra o tempo para preservar a vida do nosso príncipe. Foi realizada uma cirurgia para a retirada do liquido no interior da sua cabeça e foi implantada uma válvula para que essa drenagem seja feita de maneira contínua.

      Foram momentos muitos difíceis pelos quais passamos. Saber que nosso pequeno guerreiro não iria correr, pular, brincar, falar e que a qualquer momento poderia nos deixar devido a fragilidade da sua saúde, deixou-nos muito angustiados e incertos em relação ao futuro. Porém, mesmo assim não nos arrependemos em nenhum momento de ter escolhido levar a gestação até o fim, ainda que fosse por um pequeno momento de oportunidade em tê-lo em nossos braços e poder abraça-lo, beija-lo, cheira-lo, dizer o quanto nós o amamos e que TUDO VALEU A PENA!

      Hoje o nosso Guerreiro Kaleb está com 6 anos de idade e é o MELHOR E MAIS PRECIOSO PRESENTE QUE DEUS NOS DEU!

      Apesar de todas as dificuldades que passamos, sempre fizemos de tudo para darmos o melhor, dentro das nossas condições, para o Kaleb. No momento contamos com o benefício que o Kaleb recebe da Assistência Social e com uma bolsa estágio que eu ganho, já que trabalho como estagiário. Minha esposa não pode trabalhar pois precisa cuidar do nosso príncipe em tempo integral, já que ele é totalmente dependente e as vezes tem crises epiléticas precisando tomar remédios controlados receitados pelo médico desde que nasceu.

      Mas a vida nos reserva muitas surpresas e em um dos exames de rotina, descobrimos que minha amada esposa tem um tipo raro de Leucemia. Ficamos muito preocupados e entristecidos com essa notícia. e mais uma vez a vida nos deu um golpe duro…

      Sou grato por ter uma esposa dedicada, pois desde que o nosso pequeno guerreiro nasceu, ela abdicou de sua liberdade para cuidar dele constantemente. Deixou tudo de lado, sua vida social, seus sonhos, seus projetos, somente para cuidar do nosso pequeno, TUDO EM PROL DELE. A Jéssica hoje está em observação depois que fez o tratamento com quimioterapia e estamos confiantes que esse pesadelo irá passar.

      Devido à falta de uma renda fixa, tivemos que suspender o tratamento do nosso filho que necessita de fisioterapia, therasuit, terapia ocupacional, equoterapia, psicoterapia, hidroterapia e acompanhamento com nutricionista. Lembrando que esses tratamentos eram antes custeados por mim quando eu trabalhava no exército brasileiro, mas devido meu tempo de serviço ter chegado ao fim, tive que sair e consequentemente não pude mais arcar com as despesas do tratamento do Kaleb.

      Tudo isso nos deixa muito tristes, afinal de contas que pai não gostaria de dar uma melhor qualidade de vida ao seu filho e esposa?

     Assim, pedimos humildemente ajuda para continuarmos essa jornada. Hoje o Kaleb necessita, além dos tratamentos acima citados, de um carro adaptado que custa em média R$ mais de 50 mil reais, pois conforme a legislação do transito atual, ele não pode ser conduzido em qualquer veículo, ou seja, precisamos do veículo para leva-lo ao médico e às terapias, além de recursos para adaptarmos a nossa casa para ELE. Temos apenas uma moto e cada ano que passa as coisas ficam mais difíceis já que o nosso Príncipe cresceu e continua crescendo e não temos meios de locomoção nem uma casa adequada para atendermos as necessidades dele.

      Portanto, contamos com a ajuda de quem puder e quiser colaborar e desde já agradecemos a todos. Que Deus nos abençoe!

      Ajude através dos seguintes contatos:

      e-mail: geysson7gjk@gmail.com, Telefone: (69) 9.9317-4540

Ajude aqui  https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-kaleb-hidranencefalia

Envie seu Comentário

comments