Não precisa ser petista e sequer simpatizar com Lula, pra reconhecer que é imundo o processo acelerado só pra que não dispute eleição que lidera em todas as pesquisas.
Não precisa ser petista e sequer simpatizar com Lula, pra reconhecer que o juiz que o condenou sem provas, demonstrou em várias ocasiões agir com abuso e obsessão em puni-lo e não com intenção em promover justiça.
Não precisa ser petista e sequer simpatizar com Lula, pra reconhecer que o STF corrompeu a prioridade de uma pauta só pra que ele fosse preso.
Não precisa ser petista e sequer simpatizar com Lula, pra reconhecer nele a ameaça ao direito à presunção de inocência de todos, sem o qual qualquer um pode ser considerado culpado antes que se esgotem os recursos de defesa. Segundo Moro, até sem provas.
Não precisa ser petista e sequer simpatizar com Lula, pra reconhecer que a grande imprensa se dedicou a convencer o povo que o ex-presidente de maior prestígio internacional era chefe de uma quadrilha que desviou dinheiro na compra de um triplex.
Não precisa ser petista e sequer simpatizar com Lula, pra reconhecer que o ódio a ele endereçado tem a ver com uma luta de classes, já que dele emergiu um governo do campo democrático.
É só, e tão somente só, uma questão de bom senso e honestidade.
Nem vou falar do silêncio dos hipócritas com os maus que estão abocanhando nossos direitos e entregando as riquezas do país.
Hoje só quero dizer que neste país a lei não vale para todos, porque há cidadãos comuns e juízes que não valem nada.