A pouca vergonha da Ameron com curso sobre harmonização de vinhos

A pouca vergonha da Ameron com curso sobre harmonização de vinhos

vin

Que tal essa notícia?

Vocês acham que ao proporcionar um curso tão valioso como esse, temos chance de ver Rondônia se destacar no Prêmio Innovare, que tem como objetivo identificar, divulgar e difundir práticas que contribuam para o aprimoramento da Justiça no Brasil?

Francamente…

Deviam ter vergonha de noticiar isso.

Depois do curso teve até sorteio de vinho e um dos ganhadores foi o juiz Francisco Borges que chegou a publicar há um ano, o
vinho que harmonizou com a prisão sem provas, do ex-presidente Lula.

Você que trabalha pra bancar as mordomias dos magistrados, espera que eles entendam de harmonização de vinhos?

 

“Malbec, Torrentes, Moscatel Rose e diversos outros vinhos estiveram na lista de degustação do minicurso “Conhecendo e Harmonizando Vinhos”, promovido pela Associação dos Magistrados do Estado de Rondônia (Ameron). O evento ocorrido na noite de sábado (6), reuniu cerca de dez magistrados que manifestaram com antecedência o interesse em participar das atividades.

Durante a degustação, os acompanhamentos respeitaram uma sequência que combinasse o cardápio com os vinhos. Ao todo foram quatro tipos de entradas, quatro pratos principais e duas sobremesas que foram intercaladas com a combinação de sabores, proteínas e nutrientes de acordo com os vinhos servidos – adequando o alimento à bebida de forma a evitar a saciação precoce. O curso é uma idealização da presidência da Ameron. “Há muito tempo alguns colegas nos procuraram sugerindo algo inovador. Percebemos que há magistrados apaixonados por vinhos, mas que não sabiam harmonizar a bebida. Então propomos um curso para aprofundar esses conhecimentos”, destacou o presidente da Ameron, desembargador Alexandre Miguel.”

 

Leia notícia completa aqui: http://www.ameron.org.br/noticia/3662/ameron-promove-minicurso-sobre-harmonizacao-de-vinhos-para-magistrados

Envie seu Comentário

comments