Grito dos Excluídos denuncia agravamento da desigualdade social e destruição do meio ambiente

Grito dos Excluídos denuncia agravamento da desigualdade social e destruição do meio ambiente

O Grito denuncia a injustiça e a desigualdade. O Grito anuncia luta, resistência, democracia e soberania - Créditos: Reprodução

Com o lema “Este Sistema Não Vale! Lutamos por Justiça, Direitos e Liberdade. Por Lula livre!”, as manifestações ocorrerão no dia 7 de setembro e reunirão movimentos populares, sindicais e estudantis.

A escalada do desemprego em consequência das medidas do governo Bolsonaro, como os cortes de investimentos e retirada de direitos que paralisaram a economia, aliada às medidas destruidoras do meio ambiente e focadas no lucro devastador de corporações são elementos que compõem as críticas e denúncias do 25º Grito dos Excluídos.

Com o lema “Este Sistema Não Vale! Lutamos por Justiça, Direitos e Liberdade. Por Lula livre!”, O Grito dos Excluídos 2019 reunirá movimentos populares, sindicais e estudantis, que vivem os reflexos dos cortes de recursos na Educação, Saúde, Habitação, além da redução da malha de proteção social, fundamental para oferecer o mínimo de dignidade aos inseridos no mapa da fome.

As manifestações do Grito dos Excluídos ocorrerão no dia 7 de setembro em todas as regiões do Brasil.

Envie seu Comentário

comments