247 – Demonstrando mais uma vez o seu pouco apreço pelos direitos humanos, Jair Bolsonaro defendeu que policiais tenham o chamado excludente de ilicitude em suas operações. Na prática é uma licença para matar.
“Quando um governador pede GLO é porque ele não mais consegue manter a ordem com seus meios. A tropa da GLO não é para fazer relações públicas, ela vai para se impor, conter ações terroristas, depredação de bens, queima de ônibus, evitar que inocentes morram, etc”, escreveu ele no Twitter.
“No mais, para enfrentar a esses marginais, é que se faz necessário o Excludente de Ilicitude. Os integrantes das FFAA, PF, PM, PRF, PFF, PCivil e CBM merecem, em operação, zelar pela própria vida e sua liberdade após o cumprimento da missão”, complementou.
Jair M. Bolsonaro✔@jairbolsonaro · 3h
– Quando um governador pede GLO é porque ele não mais consegue manter a ordem com seus meios.
– A tropa da GLO não é para fazer relações públicas, ela vai para se impor, conter ações terroristas, depredação de bens, queima de ônibus, evitar que inocentes morram, etc.
Jair M. Bolsonaro✔@jairbolsonaro
– No mais, para enfrentar a esses marginais, é que se faz necessário o Excludente de Ilicitude.
– Os integrantes das FFAA, PF, PM, PRF, PFF, PCivil e CBM merecem, em operação, zelar pela própria vida e sua liberdade após o cumprimento da missão.13,2 mil09:26 – 25 de nov de 2019Informações e privacidade no Twitter Ads2.782 pessoas estão falando sobre isso