
Na FSP – O país vive mais uma crise entre os Poderes depois que o presidente Jair Bolsonaro compartilhou pelo WhatsApp vídeo com convocações a manifestação anti-Congresso marcada para o próximo dia 15.
Leia MaisNa FSP – O país vive mais uma crise entre os Poderes depois que o presidente Jair Bolsonaro compartilhou pelo WhatsApp vídeo com convocações a manifestação anti-Congresso marcada para o próximo dia 15.
Leia MaisFlávio Ferreira, naFSP – A Constituição Federal e leis impõem limites ao direito de o presidente da República criticar os outros Poderes, e essas restrições são maiores do que as aplicadas aos cidadãos sem cargos políticos, de acordo com especialistas ouvidos pela Folha.
Leia Mais247 – Empresários do grupo Brasil 200 usam sua influência e dinheiro para financiar ataques contra o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), e apoiar os atos convocados por Jair Bolsonaro contra o Congresso Nacional previstos para o próximo dia 15. O grupo é liderado por Gabriel Rocha Kanner, sobrinho do empresário Flávio Rocha, e por Helcio Honda, advogado da Fiesp e de Paulo Skaf. Juntas, as empresas do Brasil 200 faturam mais de R$ 40 bilhões.
Leia MaisPresidente compartilhou com amigos vídeo que convoca manifestação contra o Congresso no dia 15
Leia MaisUma noite de celebração da cultura beradeira com música, poesia, exposição de arte, dança e performances.
A banda Portovelhense Beradelia que em 2020 completa 10 anos de estrada, chega em fevereiro com pé na porta, lançando seu primeiro single com clipe entitulado “Circo da fuleragem”.
Camilla Veras Mota e Matheus Magenta, da BBC News Brasil em São Paulo e Londres – Com a rápida disseminação do novo coronavírus e a possível chegada ao Brasil, com o primeiro paciente com teste positivo para a doença, as pessoas têm cada vez mais se perguntado como se proteger.
Leia MaisNo DCM, por Joaquim de Carvalho – A São Clemente pode não levar o título de campeã — o que não seria surpreendente, já que a escola, de 58 anos, nunca venceu no Grupo Especial.
Leia Mais247 – Atual campeã do carnaval carioca, a Mangueira fez um desfile nesta noite com crítica clara a Jair Bolsonaro, aos falsos profetas e ao fundamentalismo religioso. Com um Jesus mostrado com rosto negro, sangue índio e corpo de mulher, a Mangueira criticou os “profetas da intolerância”.
Leia Mais