Fenômeno é reflexo da perda de valores sociais de coletividade e é potencializado, segundo especialistas, pela polarização política. Punição de infratores não deveria paralisar imunização, como em Manaus
Leia MaisMês: janeiro 2021
Mobilização pelo impeachment de Bolsonaro segue no Brasil e no mundo neste domingo
O domingo terá a 4ª edição do Stop Bolsonaro Mundial, em mais de 20 países, e a 2ª Carreata #ForaBolsonaro
Leia MaisVeja as mensagens obtidas por Lula que mostram condutas ilegais de Moro e Dallagnol
Sindicato Médico faz duras críticas ao governo do estado por má gestão da pandemia
Associação aponta que 175 pessoas transexuais foram mortas no Brasil em 2020 e denuncia subnotificação
Todas as vítimas eram mulheres trans/travestis. Por falta de dados oficiais, casos foram contabilizados a partir de reportagens e relatos de organizações LGBTQIA+.
Leia MaisPARA A PUTA QUE O PARIU VÁ VOCÊ, BOLSONARO!!
“O Brasil nunca esteve tão mal governado e representado. O Brasil nunca esteve tão à beira de um abismo como está agora. Para a puta que o pariu vá você, seu moleque de botequim, seu arruaceiro do baixo meretrício”
Por Ricardo Kertzman, Istoé
O psicopata travestido de presidente da República, Jair Bolsonaro, amigo de fé irmão camarada de milicianos, marido de receptora de cheques de milicianos, pai de empregador de milicianos, usou toda sua identidade cultural miliciana para, de forma inacreditavelmente baixa para um chefe de Estado (chefe? Estado?), ofender com palavrões, outrora impublicáveis, a imprensa e opositores políticos.
O devoto da cloroquina, genocida em potencial, ficou bravinho com a publicação da farra que seu (des)governo promove com o dinheiro dos outros. Dezenas de milhões de reais são gastos com chicletes e leite condensado, enquanto os brasileiros que custeiam toda essa “putaria” (para usar termos equivalentes ao do bolsonarismo), não conseguem comprar arroz, feijão e farinha, que dispararam de preço desde que este bosta (continuo no mesmo linguajar) assumiu o Planalto.
Bolsonaro e essa gente cretina e baixa que lhe cerca, que zurra “mito, mito, mito” como um bando de asnos adestrados, sem um pingo de vergonha na cara e amor próprio, subalternos puxa-sacos em busca de tostões e tetas oficiais, há tempos desconhecem os limites do decoro que os cargos lhes impõem. Há tempos conspiram abertamente contra as instituições democráticas. Atuam como bêbados em final de noite em cabarés decadentes, e rebaixam o País ao patamar de republiquetas esquecidas pelo mundo.
O Brasil nunca esteve tão mal governado e representado. O Brasil nunca esteve tão à beira de um abismo como está agora. Para a puta que o pariu vá você, seu moleque de botequim, seu arruaceiro do baixo meretrício. Repito o que venho escrevendo: se essa criação de cortesã em fim de carreira não for imediatamente impedida, os responsáveis serão os poderes Legislativo e Judiciário. Chega de conivência e aceitação muda com este tipo de baixaria e esta espécie de selvagens.
De fudê hein dotôra?
Num grupo de WhatsApp para advogados uma advogada faz a defesa de Bolsonaro que mandou a imprensa à puta que pariu.
Para ela qualquer pessoa está sujeita a soltar um palavrão num momento de raiva. O presidente da república, por que não?
Leia MaisNovos xingamentos contra Bolsonaro
A pecha de corruptor, covarde e traidor se junta às outras para definir o pior presidente do país
Leia MaisBolsonaro se revolta após escândalo do leite condensado e manda imprensa à PQP (vídeo)
247 – Jair Bolsonaro se manifestou nesta quarta-feira (27) com uma chuva de ataques e xingamentos a jornalistas, após a divulgação dos gastos de R$ 15,6 milhões do governo com leite condensado em 2020.
Leia MaisAs Forças Armadas do caos
Militares brasileiros estão associados ao uso da força para o silenciamento das consequências da miséria e do descaso. Fazem isso mais uma vez na pandemia. Por isso, a única saída é o impeachment.
Leia Mais