Projeto Terra Cura vai doar mudas pelo dever de reflorestar

Projeto Terra Cura vai doar mudas pelo dever de reflorestar

No próximo sábado (19/março) a partir das 9h o coletivo Terra Cura estará na Praça Getúlio Vargas (em frente ao Mercado Cultural de Porto Velho) fazendo um mutirão de doação de mudas de árvores nativas, frutíferas e plantas ornamentais.

Esta é uma prática comum do Projeto Terra Cura, como contribuição e compromisso assumido, ânimo e incentivo ao exercício do reflorestamento, recuperação de áreas degradadas e em defesa do meio ambiente.

As mudas que estaremos doando foram cultivadas no viveiro que construimos no interior da Cidade Cenográfica Jerusalém da Amazônia com amor e dedicação para servir ao reflorestamento, jardinagem, paisagismo e agrofloresta, que tanto beneficia, além doutros espaços na comunidade, o próprio teatro a céu aberto da Jerusalém da Amazônia, donde o nosso projeto, está em vias de ser descartado e desalojado, por um descabido ultimato da atual diretoria do Grupo Êxodo, que não reconhece a atividade e o Terra Cura como um importante e benéfico parceiro para aquele local e para toda coletividade.

Por todo Amor dedicado as nossas mudas, sentimo-nos felizes em doá-las para mãos que plantam e cuidam da Mãe Terra.

Em cada mudinha, vai um pedacinho do nossos corações ofertados em gratidão e com o pedido que plantem estes exemplares como singelo, porém grande e valioso ato de cuidado e preservação da vida e da natureza.

Convidamos tod@s para este chamado da floresta e compartilhar essa manhã de doações como apoio e resistência pela permanência do Projeto Terra Cura, naquele local.

Mudas para quem planta!
Mudas de hoje, floresta do amanhã.

Envie seu Comentário

comments