
É comum num velório muita gente sussurrar só as coisas boas que o morto deixou impregnada na memória coletiva, ninguém fala mal, como se ele pudesse ouvir e agradecer os elogios.
Assim acaba a história da maioria, como se no último ato encenado no palco da vida a cortina se fechasse sem polêmica. Leia Mais








