TIJOLAÇO: PSDB VIROU PARTIDO DESPUDORADO, AO TENTAR SALVAR TEMER, SEU SÓCIO NO GOLPE

TIJOLAÇO: PSDB VIROU PARTIDO DESPUDORADO, AO TENTAR SALVAR TEMER, SEU SÓCIO NO GOLPE

ps

Por Fernando Brito, editor do Tijolaço

Logo depois das eleições, o PSDB entrou na Justiça Eleitoral contra Dilma Rousseff e Michel Temer, sem discriminação, por não aceitar o resultado eleitoral.

Agora, nas alegações finais, diz que é só contra Dilma, que Temer é boa gente, segundo dizem os advogados de Aécio Neves:

“O presidente Michel Temer não deve ser penalizado por não ter realizado “qualquer prática ilícita” mesmo integrando a chapa de Dilma. “Ao cabo da instrução destes processos não se constatou em nenhum momento o envolvimento do segundo representado (Michel Temer) em qualquer prática ilícita. Já em relação à primeira representada (Dilma Rousseff), há comprovação cabal de sua responsabilidade pelos abusos ocorridos.

Enfiado até a medula no Governo Temer, os tucanos trocam o papel de acusadores pelo de juiz e decidem que não há “qualquer prática ilícita” daquele que acusaram dois anos atrás .

É despudorado, escancarado, o “fatiamento” oportunista.

Só que não tem jeito, o processo se tornará escandaloso se separado.

Seria algo como dizer que Temer herdou um governo que se elegeu ilegalmente, mas tadinho, não tem culpa, o povo votou nele independentemente do voto em Dilma.

As massas gritavam: Michel, Michel, Michel!

Não sabem o que fazer com o abismo que cavaram, como na Lava Jato.

Envie seu Comentário

comments