Deputado Lúcio Mosquini garante não faltar médicos brasileiros com retirada dos cubanos

Deputado Lúcio Mosquini garante não faltar médicos brasileiros com retirada dos cubanos

 

FAADD52C-929E-4185-9AE4-B530889B639B

Completamente sem-noção, o deputado federal reeleito, Lúcio Mosquini usou seu perfil no Facebook para comemorar uma atrocidade do presidente que resolveu abraçar: desconectado da realidade, nosso valoroso parlamentar parabenizou Jair Bolsonaro por implodir o programa “Mais Médicos”.

Segundo Mosquini, as vagas deixadas pelos cubanos, que voltarão para casa, após as ameaças veladas e as acusações escancaradas do “Mito”, serão devidamente preenchidas pelos doutores nativos. Sério, deputado? É só por falta de informação ou má fé que Vossa Excelência ignora que os editais para contratação de médicos brasileiros não obtiveram sucesso e o que conseguiu maior número de chamamentos não passou de três mil profissionais?

O congressista que lança essa bobagem (sejamos gentil com ele), é aquele mesmo, que foi preso antes de tomar posse em seu primeiro mandato e que, hoje, gozando das delícias do foro privilegiado, vê o processo contra si arrastando nos tribunais a caminho da prescrição. Leia mais aqui.

https://www.terra.com.br/noticias/brasil/politica/deputado-eleito-de-rondonia-e-preso-em-operacao-do-mp,18176228c211a410VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html

Apresentando-se como evangélico, Mosquini apóia uma monstruosidade que, mais dia menos dia haverá de lhe custar caro. Será bonito vê-lo andando pelas cidades que ajudaram a elegê-lo e acompanhar suas justificativas para uma população flagelada pelo descaso, e cuja desgraça só não era maior graças aos abnegados profissionais caribenhos.

Ou será que o nobre irmão-parlamentar acredita mesmo que os bacanas que sempre se negaram a atender nas currutelas amazônicas, onde abundam pernilongos e falta shopping serão acometidos por algum surto de patriotismo humanitário? Nos poupe, cidadão…

 

Envie seu Comentário

comments