Vilhena não se liberta do cabresto do clã Donadon. A revolta contra a corrupção é seletiva

Vilhena não se liberta do cabresto do clã Donadon. A revolta contra a corrupção é seletiva

vvilhena

A possível liberação da candidatura da ex primeira-dama de Vilhena, Rosani Donadon (PMDB), está servindo para mostrar que alguns moradores da cidade usam critérios bem peculiares para lidar com casos de corrupção.
Nos comentários postados em sites que deram a informação, chovem pessoas prometendo o voto à madame. Ironia: em boa parte dos casos, os manifestantes são os mesmos que, até pouco tempo atrás, viviam de caçarola em punho, bradando contra “tudo isso que aí está”.

A repetição patética das atitudes do MBL e do REVOLTADOS ON LINE em pleno cerrado levaram às ruas de Vilhena, inclusive, criaturas que, hoje, estão tentando escapar de investigações da Polícia Federal. Antes, eram contra a corrupção; atualmente, buscam desesperadamente esconder a que praticaram…
Caso alguém ainda não saiba quem é Rosani, aí vai, mas engula um Dramin pra ler: o marido dela não pode concorrer porque é “ficha suja”, um cunhado está preso e o outro, foragido…
Como pastores evangélicos também são os maiores entusiastas da volta dos Donadon ao poder, só há uma coisa a dizer: ô, família abençoada!

Envie seu Comentário

comments