Pelas criancinhas, deixem a Constituição Federal pra lá!

Pelas criancinhas, deixem a Constituição Federal pra lá!

image

A advogada Janaína Paschoal, pediu pelo amor de Deus que nenhum partido questione o julgamento que cassou o mandato, mas manteve os direitos políticos de Dilma Roussef.

Com o placar de 42 votos a favor, 36 contra e três abstenções, o Senado decidiu que Dilma pode ocupar cargos públicos e concorrer em novas eleições.

Os 10 votos do PMDB, partido do presidente empossado, foram decisivos para garantir à Dilma a manutenção de seus direitos políticos.

PSDB, DEM e PPS, que haviam dito que não recorreriam do fatiamento da sessão que garantiu o resultado favorável à Dilma, mudaram de ideia.

Uma das autoras do pedido de impeachment, Janaína teme que caso o STF acolha o pedido, o julgamento seja anulado e Dilma retorne ao cargo para o qual foi eleita.

“Vocês estão cegos! Cegos pela vaidade! Cegos pela ganância! Cegos pela sanha punitiva! Reflitam!”, apelou a advogada.

“Eu peço, pelo amor de Deus, que quem já impugnou o julgamento do Senado, desista das medidas interpostas. Eu peço, pelo amor de Deus, que os partidos que ainda não impugnaram, não interponham nenhum tipo de medida”, pediu.

image

Janaína deixou evidente que a defesa exacerbada que fez da Constituição Federal até a cassação do mandato da presidenta era puro teatro.

Pra bom entendedor, ela pediu que ignorem o que prevê a Constituição Federal, só para que a direita mantenha o poder.

Envie seu Comentário

comments