
Por que esperar que um presidente fascinado por tortura se esforce pra salvar vidas e tenha compaixão com mortos numa pandemia?
Por que esperar que a sociedade que o elegeu aja com racionalidade e obedeça normas de proteção criadas por cientistas?
Pagamos pra ver e estamos vendo.
Como escreveu o colega Carlos Madeiro, “o vírus foi muito mais eficiente no agir que nossos governantes”.
Todos têm culpa, inclusive parcela gigante da sociedade. Não nos façamos desentendidos.
Mas, sabemos que o exemplo, sobretudo o mal exemplo, é mais eficaz que discurso e Bolsonaro ajudou o vírus com falas e ações.
E também sabemos, o que pode frear a estupidez coletiva.
E não vou cansar de pedir: #forabolsonaro
