Família de adolescente de Brasília se surpreende com pseudônimo em exame entregue por Bolsonaro

Família de adolescente de Brasília se surpreende com pseudônimo em exame entregue por Bolsonaro

247 – Um dos pseudônimos usados por Jair Bolsonaro para fazer testes de coronavírus, Rafael Augusto Alves da Costa Ferraz é o nome de um rapaz de 16 anos que mora no Distrito Federal. Seu pai, José Ferraz, dono de farmácia de manipulação, afirma não ter ideia do motivo para que o nome do filho tenha sido usado por Bolsonaro. A informação é da coluna Painel

Leia Mais
PF desmonta farsa de Bolsonaro e diz que não há mandante no caso Adélio

PF desmonta farsa de Bolsonaro e diz que não há mandante no caso Adélio

247 – A Polícia Federal (PF) concluiu em um segundo inquérito que não houve mandantes para o ataque a faca contra Jair Bolsonaro em Juiz de Fora (MG) na campanha presidencial pelo PSL em 2018. O autor da facada, Adélio Bispo de Oliveira, agiu sozinho, sem ajuda de terceiros. A investigação é coordenada pelo delegado Rodrigo Morais e entregue nesta quarta-feira (13) à Justiça Federal no município mineiro.

Leia Mais
LE TEMPS: Brasil, uma tragédia pode esconder outra

LE TEMPS: Brasil, uma tragédia pode esconder outra

Le Temps, por Dominique Bourg – O manejo da crise do Covid-19 pelos governos populistas é caótico, mas com a tragédia de Jair Bolsonaro no Brasil prevalece o caos. São até duas tragédias que se entrelaçam. A crise de saúde da Covid mascara e permite a aceleração do processo genocida iniciado pelo governo Bolsonaro.

Leia Mais
A história da família com Covid-19 sem acompanhamento e tratada só com dipirona

A história da família com Covid-19 sem acompanhamento e tratada só com dipirona

A mãe, duas filhas e o padrasto testaram positivo para o novo coronavírus há mais de uma semana na Policlínica Osvaldo Cruz em Porto Velho.

A identidade de todos será preservada para que as dificuldades que enfrentam não sejam maiores. O drama da família não foi noticiado, chegou ao blog como denúncia para que todos saibam como infectados pela Covid-19 são tratados pela prefeitura da capital e pelo governo do estado.

Leia Mais
Cervejaria alemã dá 2.600 litros de bebida para não jogar produção fora

Cervejaria alemã dá 2.600 litros de bebida para não jogar produção fora

Sandro Macedo, na FSP – Muitos moradores da pequena comunidade de Willingen, na Alemanha, formaram uma fila nos últimos dias atrás de um benefício. Não, não eram 600 euros do governo. A pequena aglomeração estava atrás de litros de cerveja, que estavam sendo distribuídos gratuitamente pela cervejaria local, a Willinger Brauhaus.

Leia Mais