Susana Vieira e sua vocação pra vilã

Susana Vieira e sua vocação pra vilã

“Quando eu sou boa, eu sou boa. Mas quando eu sou má, eu sou ÓTIMA!”

A frase se popularizou na interpretação da atriz como Branca Letícia de Barros Mota, na novela Por Amor. A melhor vilã interpretada pela atriz, uma ex-pobretona que virou dondoca babaca, arrogante e prepotente.

A carreira de sucesso foi marcada não por personagens do tipo boazinha, mas do tipo vilã.

A Nice, de Anjo Mau, foi um sucesso de audiência! O caráter dúbio e a prática de que os fins justificam os meios, fizeram a personagem cair nas graças do povo.

Em Duas Caras, interpretou outra Branca e quando perguntada sobre o título da novela, confessou: “Se tivesse uma outra cara seria de uma mulher bem boazinha, o que eu não sou.”

Na vida real, é fato que sua vida não foi como bela, recatada e do lar.

Como não vigora o direito ao esquecimento, quem quiser relembrar é só consultar na internet.

Por que a atriz se sai tão bem como vilã? Talvez, aspectos de seu caráter sejam determinantes aos papéis que interpreta.

E, definitivamente, foi uma maldade dizer em ato de protesto político, que Norte e Nordeste têm um povo desinformado com relação a Operação Lava Jato.

Em todas as regiões do país, mais ou menos ‘informadas’, há quem aprove e desaprove o modo de agir do juiz Sérgio Moro que a atriz tanto elogia.

Moro foi alvo de críticas de intelectuais e chefes de estado em países com povo há décadas mais esclarecido que o de qualquer região do Brasil.

Aqui, foram mais de 20 representações contra os abusos do juiz no CNJ.

Centenas de entidades e também intelectuais manifestaram repúdio ao juiz que exorbita de suas funções e privilegia corruptos de vários partidos com a demora.

Não foi só mais uma declaração infeliz da atriz.

Foi um atestado de ignorância.

Susana Virora sim, alem de preconceituosa é desinformada.

Talvez, porque goste muito do papel de vilã.

Envie seu Comentário

comments