
A pecha de corruptor, covarde e traidor se junta às outras para definir o pior presidente do país
Leia Mais

A pecha de corruptor, covarde e traidor se junta às outras para definir o pior presidente do país
Leia Mais
247 – Jair Bolsonaro se manifestou nesta quarta-feira (27) com uma chuva de ataques e xingamentos a jornalistas, após a divulgação dos gastos de R$ 15,6 milhões do governo com leite condensado em 2020.
Leia Mais
Militares brasileiros estão associados ao uso da força para o silenciamento das consequências da miséria e do descaso. Fazem isso mais uma vez na pandemia. Por isso, a única saída é o impeachment.
Leia Mais
247 – O Youtube proibiu o canal Terça-Livre, do blogueiro bolsonarista Allan dos Santos, de fazer transmissões ou postar vídeos. O blogueiro Italo Lorenzon confirmou a informação em áudio. “Estamos impedidos de fazer qualquer tipo de postagem, não podemos subir vídeo para explicar o que está acontecendo”, disse Lorenzon.
Leia Mais

Uol, por Reinaldo Azevedo – O governo federal gastou em 2020 R$ 1,8 bilhão com alimentação. Bem, ninguém há de duvidar que é muito dinheiro em si. Mas aí, claro, é preciso considerar que essa grana atende a toda a estrutura do governo. Para que se conheça o significado preciso desse gasto, é necessário saber agora quanto cada ministério gastou, como, a quem atendeu, em quais eventos. Alguns desembolsos chamam especialmente atenção: sal, alfafa e chiclete.
Leia Mais
247 – A empresa AstraZeneca divulgou nota nesta terça-feira (26) afirmando que não venderá vacinas contra a covid-19 para o setor privado no Brasil.
Leia Mais
Por Jeferson Miola, no DCM – O aval do governo Bolsonaro para empresas privadas comprarem 33 milhões de doses da vacina AstraZeneca no momento em que o sistema público e universal de imunização do SUS dispõe de apenas 10,2 milhões de doses – apenas 1/3 do “lote privado” – tem o significado de uma bomba de extermínio de brasileiros vulneráveis e desprotegidos, principalmente negros e pobres.
Leia Mais
Carlos Madeiro, para o UOL, em Maceió – O governo de Rondônia incluiu leitos clínicos e de UTI (unidades de terapia intensiva) inativos em relatórios diários de ocupação de hospitais com pacientes com covid-19 durante os meses de dezembro e janeiro.
Leia Mais