
Leia MaisSerá que aprenderemos as lições desta pandemia ou avançaremos à próxima catástrofe?

Magnata e sua esposa se passaram por empregados de um motel em uma cidadezinha canadense perto do Alasca para se imunizarem antes que os indígenas

247 – O presidente do Supremo Tribunal Federa (STF), ministro Luiz Fux, criticou nesta segunda-feira (1), durante cerimônia de abertura do Ano Jurídico de 2021, o discurso negacionista do bolsonarismo ao afirmar que a “racionalidade vencerá o obscurantismo”. A sessão contou com a presença de Jair Bolsonaro e do presidente do Congresso, Davi Alcolumbre.

Fenômeno é reflexo da perda de valores sociais de coletividade e é potencializado, segundo especialistas, pela polarização política. Punição de infratores não deveria paralisar imunização, como em Manaus
Leia Mais


“O Brasil nunca esteve tão mal governado e representado. O Brasil nunca esteve tão à beira de um abismo como está agora. Para a puta que o pariu vá você, seu moleque de botequim, seu arruaceiro do baixo meretrício”
Por Ricardo Kertzman, Istoé
O psicopata travestido de presidente da República, Jair Bolsonaro, amigo de fé irmão camarada de milicianos, marido de receptora de cheques de milicianos, pai de empregador de milicianos, usou toda sua identidade cultural miliciana para, de forma inacreditavelmente baixa para um chefe de Estado (chefe? Estado?), ofender com palavrões, outrora impublicáveis, a imprensa e opositores políticos.
O devoto da cloroquina, genocida em potencial, ficou bravinho com a publicação da farra que seu (des)governo promove com o dinheiro dos outros. Dezenas de milhões de reais são gastos com chicletes e leite condensado, enquanto os brasileiros que custeiam toda essa “putaria” (para usar termos equivalentes ao do bolsonarismo), não conseguem comprar arroz, feijão e farinha, que dispararam de preço desde que este bosta (continuo no mesmo linguajar) assumiu o Planalto.
Bolsonaro e essa gente cretina e baixa que lhe cerca, que zurra “mito, mito, mito” como um bando de asnos adestrados, sem um pingo de vergonha na cara e amor próprio, subalternos puxa-sacos em busca de tostões e tetas oficiais, há tempos desconhecem os limites do decoro que os cargos lhes impõem. Há tempos conspiram abertamente contra as instituições democráticas. Atuam como bêbados em final de noite em cabarés decadentes, e rebaixam o País ao patamar de republiquetas esquecidas pelo mundo.
O Brasil nunca esteve tão mal governado e representado. O Brasil nunca esteve tão à beira de um abismo como está agora. Para a puta que o pariu vá você, seu moleque de botequim, seu arruaceiro do baixo meretrício. Repito o que venho escrevendo: se essa criação de cortesã em fim de carreira não for imediatamente impedida, os responsáveis serão os poderes Legislativo e Judiciário. Chega de conivência e aceitação muda com este tipo de baixaria e esta espécie de selvagens.

Num grupo de WhatsApp para advogados uma advogada faz a defesa de Bolsonaro que mandou a imprensa à puta que pariu.
Para ela qualquer pessoa está sujeita a soltar um palavrão num momento de raiva. O presidente da república, por que não?
Leia Mais