
É mais que humilhação o que o governo Bolsonaro está fazendo com quem precisa do auxílio emergencial de 600 reais pago por causa da pandemia.
Em todas as cidades há filas e aglomerações que fatalmente vão resultar no aumento da contaminação pelo novo coronavírus.







