
UOL, por Rubens Valente – Um ofício distribuído pelo DSEI (Distrito Sanitário Especial Indígena) de Vilhena (RO) no último dia 15 diz que “está sendo realizado” entre os indígenas um suposto “tratamento profilático com ivermectina para a população maior de dez anos” e um suposto “tratamento kit covid para todos os indígenas que apresentarem sintomas” da doença causada pelo coronavírus.
Leia Mais








